Atualização Do World Truck Driving Simulator Novos Sistemas

5770

atualização do World Truck Driving Simulator como vocês sabem essa atualização irá trazer muitas novidades para o jogo desde nova qualidade gráfica nova shaders para os interiores do caminhão e muito mais.

Entre está me virá o novo tráfego de veículos onde terá o Ramos de sistemas que irá o concluir o mesmo e entre isso surgiu uma dúvida sobre se os semáforos do jogo não estar disponíveis nessa atualização também.

•Imagens Da Atualização:

Imagem do jogo
Imagem do jogo
Imagem do jogo

Pois venha acompanha-se poxa até o final para descobrir, para isso teremos que voltar lá atrás há quatro meses pode foi realizado uma live no canal oficial da gigante Games e o Emerson desenvolvedor do wtds o júri está recebendo um novo tráfego de veículos agora muito mais inteligente e queria estar voltando algumas coisas que tinham no jogo e foram removidas.

No caso volta das carretas que ainda não é confirmado ainda, e os semáforos o mesmo disse que estaria tudo incluído em uma só atualização será um tráfego totalmente renovado, então provavelmente estará disponível nessa atualização.

Mais lembre-se, não foi confirmado nada sobre a volta dos semáforos podendo sim ou não vir a ser adicionado nessa atualização, mais informações serão disponibilizadas nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here