Início CarX Street News CARX STREET – DATA DE LANÇAMENTO!

CARX STREET – DATA DE LANÇAMENTO!

50

CARX STREET – LANÇAMENTO PARA CELULAR

 

CARX STREET – DATA DE LANÇAMENTO!

 

Carx Street é um jogo de carros de corrida que segue em desenvolvimento para android. Que vem sendo adiado há muitos meses e segundo a desenvolvedora do jogo, o game ainda segue em desenvolvimento para a plataforma de Android.

Palavras ditas pela empresa do jogo: ”E aí motoristas! Gostaríamos de endereçar esta postagem diretamente aos jogadores do Android. Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua participação, paciência e atenção aos nossos projetos. Ao longo de toda a história de 8 anos da CarX Technologies, fizemos o possível para fornecer alto nível de qualidade aos nossos projetos e a CarX Street não é exceção. A versão Android do CarX Street ainda não está pronta para lançamento. É necessário que grandes jogos de mundo aberto elaborem a tecnologia de “baixar” o conteúdo para cada jogador. Infelizmente, tomamos essa decisão tarde demais e levará algum tempo para implementá-la, pois é a primeira vez que trabalhamos em um projeto dessa envergadura.  Continuamos estudando os recursos de vários processadores gráficos para alcançar o mais alto nível de gráficos e otimização também. No momento, a equipe está focada na versão Android do CarX Street e estamos felizes em perceber o progresso, literalmente, todos os dias.  Estamos trabalhando muito para lançar a versão Android ainda este ano. Esperamos pelo seu apoio e compreensão. Obrigado por jogar conosco.”

Como foi dito á cima eles pretendem lançar o jogo ainda nesse ano ”se tudo dêr certo” mas nada cem por cento confirmado!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here