Jogo de Policia Para Celular Android – DOWNLOAD! Police Sim 2022

1616

Patrulhe as ruas e torne-se o melhor policial neste jogo espetacular de simulação de direção. Este novo simulador policial oferece cidades gigantes para explorar, vários tipos de missões e inúmeros veículos, atualizações e policiais. Dirija em torno dos mapas mundiais abertos ou saia do carro, controle o seu policial e divirta-se no nosso melhor jogo de simulador de polícia! – Police Sim 2022! Escolha o seu carro favorito e conclua as missões ou simplesmente percorra os enormes mapas. Você terá uma ampla seleção de veículos para escolher, desde carros comuns e carros clássicos da polícia até supercarros e hipercarros mais exóticos. Você pode até dirigir alguns caminhões SWAT enormes!

 

 

Imagem da captura de tela

Complete as várias missões no nosso novo jogo de simulação de Polícia 2022. A missão Perseguição é uma das experiências de direção mais emocionantes que você pode ter: perseguir e bater no carro do suspeito até conseguir prendê-lo. Se você gosta de dirigir um pouco mais relaxado, pode experimentar a missão de escolta policial ou ajudar o seu esquadrão a parar veículos suspeitos com faixas de pregos na missão de bloqueio de estrada. Se você gosta de doar os nossos ingressos, experimente as missões Estacionamento e Radar!

Imagem da captura de tela

Você também pode ficar Secreto com um conjunto especial de desafios, exclusivo para o nosso simulador de polícia de última geração. Sinta a emoção da perseguição de carros na missão Fugitivo ou dirija silenciosamente atrás do carro suspeito à distância na missão Seguir. Você também pode completar missões de Emboscada, nas quais tira fotos de atividades ilegais!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Recursos do Simulador de Polícia:

– Seleção incrível de diferentes tipos de veículos.
– Diferentes policiais.
– Explore cidades gigantescas (4 vezes maiores do que antes).
– 8 tipos de missão com mais vindo na sua direção!
– Controles realistas (inclinação da direção, botões ou volante virtual).
– Características e aparência realistas do veículo.
– Opções de ajuste visual e atualizações da Viatura policial.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here