Novo Jogo de Caminhões Para Celular – Ultimate Truck Simulator

555

O melhor jogo de simulador de condução de caminhão de 2020 vem com a física de condução mais realista, personalização ilimitada, enorme mundo aberto, jogabilidade viciante e diversão sem fim!

★ FÍSICA DE CONDUÇÃO DE CAMINHÕES

Ultimate Truck Simulator combina o realismo e a física de condução divertida para criar o melhor simulador de condução de carro no celular com seu motor de física de condução de carro avançado. O melhor simulador de condução de caminhão vem com a melhor física de condução! De euro truck a monster trucks fora de estrada, todos os tipos de veículos têm sua própria física!

★ PERSONALIZAÇÃO ILIMITADA

Crie o seu próprio camião e mostre o seu estilo a todos! De incontáveis ​​vinis a peças de automóveis, você pode criar seu próprio carro dos sonhos com este jogo. A imaginação é o seu único limite! A personalização extrema do caminhão está esperando por você!

★ ABRIR O MAPA DO MUNDO

O enorme mapa do mundo aberto foi projetado de uma forma criativa para testar suas habilidades extremas de direção de carro e fornecer a melhor experiência de jogo. De cidades a desertos, o Ultimate Truck Simulator vem com o maior mapa-múndi aberto com ambiente extremamente detalhado. Dirija na interminável área offroad com seu caminhão extremo e experimente a experiência de condução de caminhão mais realista no celular.

★ OS MELHORES EFEITOS DE SOM

Todos os sons são gravados de caminhões reais para fornecer a sensação mais forte ao jogador. Do som real do carro de corrida aos motores dos caminhões em chamas, cada caminhão tem seu próprio som especial gravado em caminhões de corrida reais!

★ OS MELHORES GRÁFICOS

Com a ajuda do motor gráfico avançado, o Ultimate Simulator agora oferece os gráficos mais realistas e o 3D mais profundo de todos os tempos no celular. Você terá dificuldade em distinguir seus caminhões extremos da realidade!

★ CAMINHÕES SEM CONTA

Caminhões de corrida, veículos off-road, caminhões-foguete … Escolha seu veículo favorito e faça o que quiser em um mapa mundial gigante aberto!

O Ultimate Truck Simulator será atualizado regularmente com suas sugestões. Não se esqueça de deixar um comentário com seu feedback.

Baixe o melhor jogo de caminhão de 2020 agora!

DOWNLOAD:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here